Apresentador da Globo PE, que foi baleado na cabeça, recebe alta

O jornalista Alexandre Faria recebeu alta, nesta quinta-feira (24), depois de ficar internado durante oito meses, no Hospital Esperança.&nbs

Atualizado em 25/05/2018 às 07:05, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista Alexandre Faria recebeu alta, nesta quinta-feira (24), depois de ficar internado durante oito meses, no Hospital Esperança. A informação é do Diário de Pernambuco e do UOL.

Crédito: Mavian Barbosa/G1


O apresentador do ABTV 2ª edição da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru (PE), foi baleado na cabeça quando voltava para casa, após apresentar o telejornal.


Na ocasião, ele ficou no meio de um fogo cruzado entre a polícia e suspeitos que teriam roubado um carro, e foi atingido por um dos disparos.


No dia 2 de março, ele precisou ser submetido à cirurgia de colocação de uma prótese craniana (cranioplastia), que proporcionou a evolução do quadro neurológico, físico e cognitivo.


Ao sair do hospital, o jornalista gravou uma mensagem de agradecimento em vídeo, que foi transmitida pelo telejornal local "ABTV", da TV Asa Branca:


"Olá, pessoal. Estou voltando para casa, agora, para continuar o meu tratamento. Quero agradecer a todos, pelas orações, e dizer que a gente continua nessa luta", disse ele.


Leia mais: