Apple pode lançar serviço de TV sob demanda com 25 canais em setembro

Informação foi divulgada em reportagem do jornal americano The Wall Street Journal

Atualizado em 18/03/2015 às 11:03, por Redação Portal IMPRENSA.

O aguardado serviço de TV online da Apple pode ser anunciado em junho deste ano, informou uma reportagem recente do jornal americano The Wall Street Journal .
Crédito:Divulgação Apple fecha parceiras para oferecer conteúdo para seus assinantes
Segundo a publicação, a empresa prepara uma nova plataforma com aproximadamente 25 canais. O lançamento nos EUA está previsto para setembro, com acesso para iOS e oferta de canais de emissoras locais como ABC, CBS e Fox. O serviço deve custar entre US$30 e US$40.
O Wall Street Journal , que citou fontes próximas à companhia, informou ainda que a Apple estaria se reunindo com representantes de Walt Disney, CBS e 21st Century Fox, entre outras empresas do setor.
A empresa passou a demonstrar interesse na ideia de TV Online em 2009. O dispositivo liga ao aparelho de TV e a internet, permitindo a reprodução de vídeos, imagens, músicas e todos os conteúdos no iTunes. A companhia também selou parceria com a HBO.