Após vitória contra o Corinthians, atacante Iarley critica imprensa goiana

Após vitória contra o Corinthians, atacante Iarley critica imprensa goiana

Atualizado em 21/09/2009 às 08:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O atacante Iarley, do Goiás, criticou a imprensa do estado após a vitória de sua equipe contra o Corinthians. Após a goleada de 4 a1 frente ao alvinegro paulista, o jogador disse que jornalistas do centro-oeste querem polemizar e encontrar problemas no clube esmeraldino.

"Em Goiânia, existem coisas que eu não entendo. Parece que parte da imprensa joga contra o Goiás. Se a fase é boa, ninguém fala nada, mas quando estamos mal, se ouve um monte de fofocas", desabafou Iarley.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos também endossou as palavras do atacante. Alvo de polêmica após dar declaração supostamente com teor homofóbico, o comandante goiano pediu trégua à imprensa.

"Vocês não sabem o porquê da minha irritação naquela entrevista porque ninguém passou os conteúdos. Aquelas perguntas foram em cima de fatos criados de que há ciúmes entre os jogadores, de que o treinador tem que sair. Lá, eles tem uma mania de dizer que eu sou o dono do time. Não tem nada disso. O clube é do estado, é da cidade e, para muitas pessoas que estão lá, parece que somos o mal de Goiânia. Eu faço um pedido para parte da imprensa de Goiânia: deixa o Goiás em paz".

Na ocasião, o treinador goiano ainda admitiu que se expressou mal, ao dizer que não trabalhava com homossexuais na equipe goiana. A informação é do site Globo.com.

Leia Mais

-