Após ser questionado pela imprensa, Marco Feliciano comenta “beijo gay” em novela

Após ser questionado pela imprensa sobre o "beijo gay" protagonizado por dois atores da novela "Amor à Vida", da TV Glob

Atualizado em 03/02/2014 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Após ser questionado pela imprensa sobre o "beijo gay" protagonizado por dois atores da novela "Amor à Vida", da TV Globo, o polêmico pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou seu no Twitter para comentar a cena que foi exibida na última sexta-feira (31/1).
Crédito:Reprodução Deputado a favor da "cura gay" comentou beijo em novela após ser procurado por jornalistas
O deputado, que é conhecido por ter sugerido a "cura gay" e ser contra a liberdade sexual, disse que não assistiu ao último capítulo da telenovela. “Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti novela”, escreveu o político, que garantiu estar em um culto em Recife (PE).

"Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado. Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas pelo horário exibido só adultos viram. Interessante foi ler hoje (01/2) no blog da Época o escritor desta novela falar que está sofrendo bullying virtual, o convido a ler minha timeline-rs", acrescentou Feliciano.