Após romper com o governo, criador de Dilma Bolada defende presidente sob impeachment

Após romper com o governo federal, o criador da personagem Dilma Bolada, o publicitário Jeferson Monteiro, voltou a defender a presidente Dilma Rousseff, minutos depois que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou a abertura do processo de impeachment.

Atualizado em 03/12/2015 às 10:12, por Redação Portal IMPRENSA.

federal, o criador da personagem Dilma Bolada, o publicitário , voltou a defender a presidente Dilma Rousseff, minutos depois que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou a abertura do processo de impeachment.

Crédito:Palácio do Planalto Publicitário voltou a defender a presidente Dilma
De acordo com a BBC, Monteiro divulgou no uma montagem na qual Dilma aparece vestida como a protagonista da série "Jogos Vorazes", com a frase: "Já estou pronta para a batalha! Pode vir, Cunha!". Ele também publicou a hashtag #DilmaNaVeiaCunhaNaCadeia.
Já no , Dilma Bolada também divulgou a montagem de Jogos Vorazes. Mas, desta vez, com a inscrição: "Que os jogos comecem e que a sorte esteja sempre a seu favor".
Há dois meses, quando anunciou o rompimento com o governo, a personagem criada por Monteiro publicou uma mensagem nas redes sociais, dizendo que Dilma não precisava de seu apoio, já que "tem o do PMDB para que se mantenha no cargo".
"Trocou o governo pelo cargo. Não é o governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos (...) Agora o que nos resta é repetir os versos de Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão", escreveu.