Após rescisão de contrato com a Band, Luiz Bacci deixa "Café com Jornal" sem se despedir

Jornalista possuía um contrato de quatro anos, mas cumpriu apenas 10 meses

Atualizado em 31/03/2015 às 09:03, por Redação Portal IMPRENSA.

O apresentador Luiz Bacci levou ao ar na última sexta-feira (27/3) a última edição de seu programa na Band, a versão nacional do "Café com Jornal". Contratado pela emissora desde o fim do primeiro semestre de 2014, ele deixou a atração sem se despedir.
Crédito:Divulgação Apresentador deixou a emissora e não se despediu do público
O . O comando do programa foi devolvido a Luiz Megale e Aline Midlej. Esta não é a primeira vez que a participação de Bacci no canal não decola. Em 2014, o "Tá Na Tela" chegou ao fim em poucos meses sem aviso prévio também.
Nas redes sociais, os fãs questionaram sobre o futuro do apresentador na TV. No último sábado (28/3), ele publicou uma foto no e agradeceu: "Santo sábado". A publicação foi repercutida pelos internautas. "Para onde você vai? Profissional como você não pode ficar muito tempo fora do ar", perguntou uma seguidora. "Nem Band, nem Record. Sua casa e seu sucesso estão totalmente ligados ao SBT.Volte à TV mais feliz do país", escreveu outra.
Também na última sexta-feira (27/3), a Band encerrou o "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos e promoveu demissões no Rio de Janeiro. Na praça carioca, cancelou os programas "Jogo Aberto RJ", "Os Donos da Bola RJ" e "Brasil Urgente RJ".

Leia também