Após repórter tocar em obras do Masp, Glória Vanique se desculpa com telespectadores

Na manhã desta quinta-feira (23/7), a apresentadora do “Bom dia São Paulo”, Glória Vanique, pediu desculpas aos telespectadores pela atitudedo repórter André Azevedo durante reportagem no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Atualizado em 23/07/2015 às 13:07, por Redação Portal IMPRENSA.

a apresentadora do “Bom Dia SP”, Glória Vanique, pediu desculpas aos telespectadores pela atitude do repórter André Azevedo durante reportagem no Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Crédito:Reprodução Âncora pediu desculpas ao público por gafe do repórter
Segundo Veja , o jornalista fez uma matéria na última quarta (22/7) sobre uma exposição chamada "Arte da França: de Delacroix a Cézanne". No entanto, Azevedo encostou em uma das obras expostas.

Além de tocar no quadro, ele também ultrapassou as faixas que limitam a proximidade do público com as obras de arte. Por meio de um texto lido por Glória, o programa se desculpou com sua audiência pelo fato.
“Ontem, o ‘Bom Dia São Paulo’ mostrou ao vivo uma opção como passeio na cidade, mas ao se ferir às obras dos pintores Matisse e Renoir, o repórter André Azevedo não respeitou as faixas e tocou as obras, o que não foi correto”, afirmou a âncora.

No fim da mensagem, a apresentadora também disse que o jornalístico “reconhece e respeita a importância para a conservação e segurança do acervo do Masp”.