Após polêmica, "Pânico na TV!" deixa de exibir desfile de sunga protagonizado por Suplicy
Após polêmica, "Pânico na TV!" deixa de exibir desfile de sunga protagonizado por Suplicy
| Divulgação |
| Eduardo Suplicy |
O polêmico incidente foi gravado na última quarta-feira (14) nas dependências do Senado, e durou cerca de um minuto. A vestimenta e o desfile trajado de sunga foram feitos pela apresentadora do programa, a ex-BBB Sabrina Sato, que disse ter reconhecido no senador semelhanças com o personagem Clark Kent, do filme "Super-Homem". Em nota, Suplicy ressaltou que só desfilou com o calção sobre a calça nas dependências do Senado após pedido "amável" da apresentadora.
"Ela (Sabrina) então insistiu que queria que eu vestisse. Alertei-a de que isso poderia resultar em problema. Ela insistiu, de maneira muito amável, dizendo que não haveria problema, uma vez que eu estava de terno", detalhou Suplicy.
Ainda de acordo com o senador, os produtores do programa acataram o pedido porque não "tiveram a intenção de provocar qualquer ofensa ou diminuição da minha imagem ou do Senado". No texto, Suplicy ainda diz que deveria ter recusado o insistente pedido de Sabrina.
Em contrapartida, o corregedor da Casa, Romeu Tuma (PT-SP) não descarta a possibilidade de abrir sindicância, por considerar que "imagem de seriedade" do Senado possa ter sido arranhada pelo o incidente. A informação é do jornal O Globo .
Leia Mais
-






