Após pedido do Conar, Nissan decide retirar comercial em que ataca Ford

Após pedido do Conar, Nissan decide retirar comercial em que ataca Ford

Atualizado em 02/03/2011 às 18:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Seguindo orientação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, a montadora Nissan decidiu tirar de circulação o comercial em que mostra supostos engenheiros da Ford esbanjando gastos, em referência aos preços dos carros da empresa norte-americana.
"Nissan do Brasil informa que acatando a solicitação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) o comercial 'Nissan Tiida Rappers' será retirado do ar, assim como a divulgação do mesmo em seus canais oficiais na internet", diz o comunicado.

No comercial em questão, feito pela agência Lew Lara, dois homens em jalecos brancos aparecem em meio a jóias, mulheres seminuas e máquinas de contar dinheiro.
Em alusão ao preço do carro da Nissan, que seria R$ 3 mil mais barato que o da Ford, os homens cantam uma música que diz: "Não fica tristinho de pagar R$ 3 mil a mais / O lucro é do dinheiro de vocês / Paga o preço 1.8 por um carro 1.6 / Na sua casa, acumula boleto de prestação / Na nossa casa, tem mordomo servindo melão / De boa na jacuzi, fico até enrugar / Na minha pizza, nunca falta caviar".

Leia mais