Após o cancelamento do "Notícias da Manhã", SBT dispensa Neila Medeiros e dois diretores

O SBT dispensou três de profissionais em meio à reestruturação no jornalismo da emissora. A âncora Neila Medeiros, o coordenador de afi

Atualizado em 25/06/2015 às 16:06, por Alana Rodrigues* e Matheus Narcizo*.

O SBT dispensou três de profissionais em meio à reestruturação no jornalismo da emissora. A âncora , o coordenador de afiliadas Renato Dilago e um dos chefes de redação, Marcos Nascimento, deixam o canal.
Crédito:Reprodução Neila Medeiros deixa a emissora após fim do telejornal
Em 2013, Silvio Santos convidou Neila para integrar a equipe de jornalismo do canal em em São Paulo, onde assumiu o "SBT Notícias". O noticiário, que concorria com o "Cidade Alerta" (Record) e o "Brasil Urgente" (Band), ficou no ar durante menos de dois meses.
No fim do ano passado, com a ida de César Filho para a Record, a jornalista assumiu o "Notícias da Manhã". Porém, com a mudança, o jornalístico perdeu muita audiência e foi cancelado em abril.

À IMPRENSA, a emissora explicou que a saída da apresentadora se deu em razão do cancelamento do telejornal. "Devido a extinção do jornal que Neila [Medeiros] comandava, o "Notícias da Manhã", o SBT optou por não renovar o contrato com a jornalista." * Com supervisão de Vanessa Gonçalves