Após "morrer ao vivo", apresentador de TV do Marrocos admite brincadeira

O apresentador marroquino de TV Moussa Ruis afirmou na última terça-feira (25/8) que o vídeo de sua morte ao vivo, divulgado semana passada,era apenas uma brincadeira feita com a ajuda de um amigo.

Atualizado em 26/08/2015 às 15:08, por Redação Portal IMPRENSA.

afirmou na última terça-feira (25/8) que o vídeo de sua morte ao vivo, divulgado semana passada, era apenas uma brincadeira feita com a ajuda de um amigo.
Crédito:Reprodução Apresentador fingiu morte ao vivo no Marrocos
Segundo o Terra, o filme mostra o apresentador supostamente sofrendo um infarto fulminante e morrendo na frente das câmeras. Ele participava de um torneio de basquete e na hora da entrega dos prêmios, ficou paralisado e caiu no chão.

“Combinei com um amigo de fazer uma câmera escondida e fingir minha morte. O vídeo foi publicado mais tarde nas redes sociais”, afirmou Moussa ao portal le360.ma.

Ele disse que a ideia era criar um clima relaxado e divertido durante o campeonato local. No momento em que o vídeo foi gravado, o apresentador parou de falar de repente e o público se convenceu de que ele tinha morrido.

No final da entrevista, o profissional reconheceu que o vídeo causou polêmica em um curto período de tempo. Ele disse também que parentes e amigos começaram a ligar para sua casa depois de assistirem ao filme.