Após entrevista com Dilma, "Morra Jô Soares" é pichada em frente à casa do apresentador

Denúncia foi feita pelo escritor e jornalista Fernando Morais em sua página no Facebook

Atualizado em 19/06/2015 às 11:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O escritor e jornalista Fernando Morais publicou uma denúncia em sua no Facebook na madrugada desta sexta-feira (19/6). Ele informou que a calçada do apresentador Jô Soares havia sido pichada como uma frase ameaçadora.
Crédito:Reprodução/Facebook Ameaça ao apresentador foi pichada na rua de sua residência
Morais atribuiu a ação à revolta de algumas pessoas após a entrevista que Jô realizou com a presidente Dilma Rousseff (PT) na última semana. A pichação com a frase "Morra Jô Soares" foi feita em frente à casa do apresentador, no bairro Higienópolis, em São Paulo (SP).
“Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, o jornalista.
Jô Soares entrevistou por 69 minutos a presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). O encontro foi exibido no último dia 12 em seu programa, que marcou sete pontos no Ibope na Grande São Paulo, um aumento de dois pontos em relação às quatro sextas-feiras anteriores (cada ponto equivale a 67 mil domicílios).
Após a eleição presidencial do ano passado, o apresentador passou a questionar em seu programa as pessoas que pedem o impeachment da presidente. Depois dos encontros que teve com Dilma, ele voltou a ser criticado.
Leia também