Após eliminação nas Olimpíadas, jogadora brasileira pede "tapa na cara" para repórter

Após a eliminação da seleção brasileira de basquete das Olimpíadas de Londres nesta sexta-feira (03/08), a jogadora Joyce abriu entrevista pedindo um "tapa na cara" de uma repórter.

Atualizado em 03/08/2012 às 18:08, por Redação Portal IMPRENSA.