Após dívidas, versão britânica da "Reader’s Digest" é vendida por 1 libra a investidor

A versão britânica da revista Reader’s Digest, conhecida no Brasil como "Seleções", revista mensal de variedades mais popular dos Estados Unidos, foi vendida pelo grupo Better Capital por apenas 1 libra (R$ 3,99).

Atualizado em 18/02/2014 às 12:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Reader’s Digest , conhecida no Brasil como "Seleções," revista mensal de variedades mais popular dos Estados Unidos, foi vendida pelo grupo Better Capital por apenas 1 libra (R$ 3,99). Após dívidas, a publicação foi comprada pelo investidor Mike Luckwell.
Crédito:Reprodução Revista foi vendida a investidor de mídia
Segundo o Guardian , Luckwell, que já adquiriu outras companhias de mídia, disse que a aquisição lhe dará acesso a uma base de dados de mais de 1,5 milhão de nomes. Destes, somente 9% teriam comprado recentemente algum produto ligado à publicação.

A Reader’s Digest , fundada em 1992 pelo casal Witt e Lila Wallace, oferecia artigos sobre saúde, casa e família, foi a revista mais vendida nos Estados Unidos até no ano de 2008. “Há um significativo potencial para desenvolver e usar essa grande base de dados”, declarou o investidor.