Após denúncia e paralisação, CBN Curitiba afasta funcionário acusado de assédio sexual
Na última segunda-feira (5/8), após a paralisação dos funcionários da CBN Curitiba em razão de denúncias de assédio sexual no local, a emissora emitiu um comunicado sobre o caso.
Atualizado em 06/08/2013 às 16:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Emissora afastou suposto autor dos casos de assédio sexual
“A Direção da CBN Curitiba vem a público pedir escusas a nossos ouvintes pelo ocorrido hoje [segunda-feira], 05/08/2013, em razão de greve deflagrada por nossos funcionários, o que fez com que tivéssemos que retransmitir a programação nacional no período matutino”, diz a rádio no comunicado.
“Fomos surpreendidos por uma denúncia de suposto assédio na emissora, o que causou o imediato e definitivo afastamento do colaborador envolvido”, diz a rádio.
Segundo a emissora, devido à gravidade do fato, os colaboradores insatisfeitos com a falta de esclarecimentos sobre a denúncia decidiram parar para solicitá-los à direção da rádio. A paralisação durou toda a parte da manhã.
“Todos os fatos foram esclarecidos em reunião ocorrida na manhã de hoje [segunda-feira], com a presença do SINDIJOR/PR, tendo tudo ficado resolvido a contento com o imediato retorno dos funcionários as suas atividades, devidamente chancelados pelo sindicato”, afirma a CBN Curitiba.
“Esclarecemos que não demitimos nenhum colaborador em razão do ocorrido, a exceção do afastamento já citado”, finaliza a rádio.





