Após declarações de Felipão, apresentador da Band diz que corre risco de morte

Em coletiva, o treinador acusou a Band de fazer complô contra seu time.

Atualizado em 26/11/2014 às 15:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Durante o programa "Os Donos da Bola" da última segunda-feira (24/11), o apresentador Neto afirmou que, se ele for atacado e até morto por torcedores do Grêmio em Porto Alegre (RS), a responsabilidade é do técnico Luiz Felipe Scolari.
Crédito:Reprodução Apresentador acusa técnico de incentivar violência de torcedores contra ele
Tudo começou no último domingo (23/11), após a derrota do Grêmio para o Corinthians em São Paulo (SP), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Incomodado com o resultado do jogo, Felipão afirmou que seu time havia sido prejudicado pela arbitragem e atacou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e também a TV Bandeirantes
"O STJD provavelmente vai ter um defensor muito grande que é a Bandeirantes e o Neto. E eu xinguei depois do jogo sim. E é provável que o Neto, Bandeirantes, Milton Neves, todos eles que estão contra mim e contra o Grêmio, sejam chamados no STJD para depôr. Acho isso ótimo, que aí nós vamos marcar algumas coisas aqui dentro e com algumas televisões e rádios...", declarou o treinador em entrevista coletiva.
Em seu programa, Neto rebateu as acusações de Felipão. "Todos nós trabalhando lá na Arena Corinthians, as pessoas poderiam ter nos matado! Vocês sabem como são os torcedores! Às vezes você está de azul num jogo contra o Internacional, ele te mata porque você está de azul! O que ele quis fazer é acabar com a nossa vida!", disse o apresentador.
"Eu só queria dizer uma coisa: se acontecer alguma coisa comigo, se eu for morto lá em Porto Alegre por algum torcedor do Grêmio, vocês já sabem porquê. Vocês já sabem quem é o responsável pela minha morte. O mandante da minha morte foi o Felipão", continuou Neto.
Assista (a partir de 22min):