Após declaração polêmica, Justus diz que Milton Neves quer "atrair atenção da mídia"
O empresário Roberto Justus respondeu às declarações do jornalista Milton Neves que, no último domingo (3/11), em entrevista ao Notícias da
TV, site do UOL, afirmou que o apresentador de “O Aprendiz”, da TV Record, foi "o sujeito mais gelado e cruel" que conheceu na vida.
Segundo o site, em nota, Justus lamentou as declarações que serão incluídas na biografia do jornalista, programada para ser lançada na próxima segunda-feira (11/11). O empresário disse que Neves quer "causar polêmica" com um caso já encerrado pela Justiça para "atrair a atenção da mídia".
"Lamento muito pelo comentário do apresentador Milton Neves a meu respeito. Sou grande defensor da liberdade de expressão, contanto que esse direito constitucional não seja exercido para desabonar a honra de terceiros”, escreveu Justus.
O empresário explicou que o processo em que Neves faz menção na entrevista foi aberto há mais de seis anos e extinto em julho de 2012. À época, o juiz concluiu que não havia indícios de “má-fé” no rompimento do projeto, devido à liquidação da empresa Brainers.
Justus ressaltou ainda que não foi o responsável pela saída do jornalista da Record rumo à Bandeirantes e que Helio Vargas, ex-sócio da Brainers, apenas teve a ideia de trazer o apresentador para o projeto ao tomar conhecimento de sua negociação para sair da emissora.
"Como apresentador da Rede Record, jamais teria aprovado a ideia de convidar uma das atrações da própria emissora onde eu também trabalhava para atuar em uma de suas concorrentes", esclareceu o empresário.
Leia também
- -
-





