Após confusão com repórter e fotógrafo, Alec Baldwin tem talk show suspenso
Na última sexta-feira (15/11), enquanto saía de uma loja para entrar em seu carro, estacionado numa rua de Manhattan, em Nova York, o ator eapresentador Alec Baldwin (55) ficou irritado e tentou atacar uma repórter, acusando-a agredir sua mulher, Hillaria Thomas.
"Foi você que quase acertou minha mulher com um microfone na cara?", diz ele no vídeo divulgado pela rede. A repórter se defende, negando a acusação. Pouco antes, Hillaria havia apontado para a mulher afirmando: "foi ela que quase me acertou".
"Você quer se desculpar, então? Te fiz uma pergunta!", gritou, enquanto a repórter diz não ter feito nada. Ele, então, anda e diz para ela sair da sua frente. Baldwin é chamado por dois policiais, ele aponta para a jornalista e diz que quer prestar queixa contra ela.
Segundo o Terra, foi o segundo dia consecutivo que Baldwin discutiu com um paparazzo. Na última quinta (14/11), ele xingou um fotógrafo usando a palavra fag - algo como "bicha" - e causou polêmica nas redes sociais. "Não disse fag, eu disse fat head (cabeça gorda)", se defendeu no Twitter.
De acordo com a Veja S. Paulo , após o ocorrido, Alec recebeu uma advertência da rede de televisão MSNBC de que seu talk show estaria suspenso por duas semanas. O canal não especificou os motivos de tirar do ar o “Up Late”, no entanto, avisou aos espectadores que o programa não seria exibido.
”Eu não tinha a intenção de magoar ou ofender ninguém com a minha escolha de palavras, mas é evidente que magoei – e por isso estou profundamente arrependido”, alegou. Ele disse ainda que ofendeu o fotógrafo para proteger sua família do assédio.
Assista ao vídeo:
Leia também
-
-






