Após condenação de jornal, crackers invadem site de governo do Equador

Por meio de um vídeo postado no YouTube, o grupo de crackers chamado Anonymous anunciou a invasão ao site do porto de Guayaquil, segunda maior cidade do Equador, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), em protesto contra o presidente e sua política de controle a meios de comunicação.

Atualizado em 10/08/2011 às 14:08, por Redação Portal IMPRENSA.

postado no Youtube, o grupo de crackers chamado "Anonymous" anunciou a invasão ao site do porto de Guayaquil, segunda maior cidade do Equador, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), em protesto contra o presidente e sua política de controle a meios de comunicação. As informações são do site .


Na ação, intitulada "Operación Cóndor Libre", os invasores protestaram contra o governo equatoriano por suas políticas de controle da liberdade de expressão. Os crackers colocaram na página invadida links para uma base com dados de 45 mil policiais do país e o vídeo postado no Youtube.


De acordo com o vídeo, os ataques foram realizados em resposta às ações do presidente Rafael Correa contra jornalistas do jornal e à sua política de controle dos meios de comunicação no país.



Assista ao vídeo:



Leia mais


-


-


-