Após briga, Neto foi consultado sobre possível contratação do goleiro Marcos pela Band

A recente aposentadoria do ex-goleiro Marcos já está movimentando as emissoras do país, interessadas em aproveitar o carisma e a espontaneidade do atleta para transformá-lo em comentarista.

Atualizado em 20/01/2012 às 14:01, por Guilherme Sardas.

A Band é uma das que negociam sua contratação.


Crédito:Divulgação Neto foi consultado sobre Marcos

Segundo o comentarista Neto que, em 2010, travou uma discussão ao vivo com o ex-palmeirense no programa Jogo Aberto – foi chamado de “mau-caráter” pelo arqueiro, entre outras trocas de farpas ( ) – o diretor de jornalismo e esporte Zé Emílio [José Emílio Ambrósio] o consultou sobre a contratação: “O Zé Emílio me ligou e perguntou se haveria algum problema de minha parte, e eu falei para contratar na hora. O Marcos é muito melhor do que eu”, diz Neto.


O ex-craque corintiano que, recentemente, revelou no programa sobre o dia em que fez as pazes com Marcos, ponderou que, com a nova profissão, Marcos conhecerá também o “outro lado”. “Se o Marcos vier trabalhar na Band, na Globo, na Record ou no SBT, como comentarista, ele vai ter que falar mal das pessoas, vai conhecer outro lado, o que é difícil. Eu gostaria muito que a BAND o contratasse”, finalizou o comentarista.


Leia mais:

-
-
-