Após boicote, Muricy Ramalho ensaia desculpas a repórter da ESPN

Após boicote, Muricy Ramalho ensaia desculpas a repórter da ESPN

Atualizado em 04/02/2009 às 10:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última terça-feira (3), o treinador do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, esboçou um pedido de desculpas pela rispidez habitual com que trata os jornalistas. O ato do comandante tricolor surge após a emissora de TV paga ESPN ter declarado, na segunda-feira (2), que irá boicotar as entrevistas coletivas do clube, devido ao mau humor crônico de Muricy com a imprensa.

Divulgação
Muricy Ramalho
"O rapaz estava escondido e gosto de ver a pessoa para falar. Isso o Trajano (diretor de jornalismo da ESPN) não disse. Se for tão importante um pedido de desculpa, então eu peço desculpa. Mas o repórter da ESPN também foi irônico e não se pode fazer isso", declarou o treinador, em alusão ao impasse ocorrido no último domingo, envolvendo um jornalista da emissora esportiva.

Na coletiva de imprensa do São Paulo após a derrota de 2 a 0 frente ao Santo André, pelo Campeonato Paulista, Muricy respondeu com rispidez às perguntas dos jornalistas. Em um determinado momento, ao perguntar com um sorriso no rosto, um repórter da ESPN ouviu do treinador: "Está engraçado aqui? Está rindo por quê?". Segundo o âncora do programa "Linha de Passe", José Trajano, a atitude do comandante tricolor foi a "gota d'água" para o boicote da ESPN às coletivas do atual campeão brasileiro.

Leia Mais

-

-"