Após assassinar mulher e filha, diagramador de “O Globo” comete suicídio no RJ

Na manhã da última terça-feira (24/9), o diagramador do jornal O Globo, Leonardo Drummond, 58 anos, usou uma faca pra matar a mulher, SuzeteSouza, 66 anos, e a filha portadora de necessidades especiais, Bárbara Souza, 27 anos.

Atualizado em 25/09/2013 às 11:09, por Redação Portal IMPRENSA.

(24/9), o diagramador do jornal O Globo , Leonardo Drummond, 58 anos, usou uma faca pra matar a mulher, Suzete Souza, 66 anos, e a filha portadora de necessidades especiais, Bárbara Souza, 27 anos. Depois do crime ele teria cometido suicídio no apartamento onde a família morava, na rua Paissandu, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.


Crédito:Reprodução Polícia investiga motivação das mortes
De acordo com o Terra, a empregada da família chamou a polícia após não ter conseguido entrar no apartamento. Os policiais encontraram os corpos das duas mulheres nas camas dos respectivos quartos e Leonardo foi localizado na sala.


Os vizinhos afirmam que a família morava no edifício há aproximadamente seis meses e era muito tranquila e reservada. A Divisão de Homicídios (DH) vai cobrar imagens do circuito interno do prédio para finalizar as investigações.