Após anunciar aposentadoria, “Olé” faz campanha para Messi seguir na seleção
O precoce adeus de Lionel Messi à seleção argentina pegou o povo de surpresa. Apesar de relação conflituosa com a torcida, o anúncio docraque do Barcelona teve uma repercussão maior do que a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário no último domingo (26/6), nos Estados Unidos.
Atualizado em 27/06/2016 às 18:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
Messi à seleção argentina pegou o povo de surpresa. Apesar de relação conflituosa com a torcida, o anúncio do craque do Barcelona teve uma repercussão maior do que a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário no último domingo (26/6), nos Estados Unidos. Tanto que ganhou campanha em um dos principais do país. Crédito:Reprodução Jornal faz campanha para Messi seguir na seleção

Para evitar que Messi mantenha essa opinião, o criou a campanha "Não se vá, Leo”. A mesma frase estampou a capa do jornal nesta segunda-feira (27/6).
Nas redes sociais, a hashtag ganhou destaque. Para ampliar a campanha, o site do Olé mostra uma linha do tempo com as postagens em referência aos pedidos dos torcedores pela permanência do camisa 10.
Leia também
-
-
-






