Após agressão, jornalista piauiense desafia repórter do "CQC" para debate

O jornalista Gil Sobreira desafiou Oscar Filho, repórter do "CQC", para um debate após trocarem acusações de agressão após uma reportagem no último domingo (16/2).

Atualizado em 19/02/2014 às 15:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Filho, repórter do "CQC", para um debate após trocarem acusações de agressão após uma reportagem no último domingo (16/2). O programa da Band apurava uma acusação de propina relacionada ao prefeito de Esperantina, Lourival Parente.
Crédito:Reprodução Jornalista diz que violência partiu do repórter do "CQC"
Em entrevista ao portal O Dia, o jornalista piauiense disse que os empurrões foram de lado a lado e desafiou Oscar Filho para um debate. "Pela primeira vez ele encontrou alguém pra irritá-lo na mesma medida. Eu desafio ele para um debate sério em qualquer rádio de Esperantina". A matéria se referia a uma gravação onde um empresário afirma que o prefeito exigiu 20% de propina para que o comerciante vencesse a licitação e passasse a fornecer para o município.
Por meio de seu , o repórter Oscar Filho colocou sua versão dos fatos. “Foi agressivo, tentou me intimidar vindo falar perto do meu rosto, gritou, empurrou a mim e o cinegrafista, tentou tomar meu microfone, e deu um soco na câmera. Para o azar dele, machucou o dedo neste momento. Veio na minha direção e passou o dedo dele com sangue na minha camisa, talvez para tentar me incriminar mais tarde… “Jornalista” esperto ele, né?”