Após afirmações irônicas, Tite se irrita com Milton Neves no “Terceiro Tempo”

Após a vitória do Corinthians sobre o Avaí por 2x1 no último domingo (16/8), o técnico Tite fez uma participação no programa “Terceiro Tempo”, da Band.

Atualizado em 17/08/2015 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

o Avaí por 2x1 no último domingo (16/8), o técnico Tite fez uma participação no programa “Terceiro Tempo”, da Band. No entanto, o treinador se incomodou com a afirmação do apresentador Milton Neves sobre seu time ser ajudado pela arbitragem.
Crédito:Agência Corinthians/Divulgação Treinador deu "bronca" em apresentador da Band ao vivo
Segundo o Torcedores.com, o jornalista ressaltou o que ele chama de “apito amigo” a favor do clube paulista e repetiu a mesma fala durante a conversa com Tite, que se irritou com as acusações.

Logo no início da conversa, o técnico se disse nervoso com a situação. Para Tite, o apresentador não estava sendo ponderado com suas falas. Em resposta, Milton Neves disse que “historicamente, o Corinthians é mais beneficiado pela arbitragem. O Flamengo é o segundo”, alegou.

Isso deixou Tite ainda mais irritado. O treinador rebateu e disse que “o Corinthians paga por 2005 até hoje”. “Temos que ter cuidado, senão fica essa relação de complô. Temos que padronizar as interpretações”, afirmou o treinador.
Após a discussão, Tite conseguiu fazer com que Milton Neves assumisse que a arbitragem erra para os dois lados. No final, o apresentador ainda provocou Tite que, mesmo tranquilo, se disse chateado com o apresentador.

Ironicamente, Milton disse “você sabe o quanto eu amo o Corinthians”. Tite então afirmou que, se for convidado, participará do programa comandado por Milton, mesmo estando bravo com ele.

Depois da participação do técnico, os colegas de palco de Milton Neves começaram a brincar com o apresentador pela “enquadrada”.