Após acidente em Pequim, cinegrafista que atropelou Usain Bolt pede desculpas ao atleta

Nesta sexta-feira (28/8), o cinegrafista Song Tao pediu desculpas ao atleta Usain Bolt pelo acidente durante o Mundial de Pequim. Na qu

Atualizado em 28/08/2015 às 14:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Nesta sexta-feira (28/8), o cinegrafista Song Tao pediu desculpas ao atleta Usain Bolt pelo acidente durante o Mundial de Pequim. Na quarta (27/8), o câmera atropelou o corredor jamaicano logo após a prova dos 200m. Crédito:Reprodução Cinegrafista caiu e derrubou campeão jamaicano

Segurando o par de tênis, Bolt comemorava a vitória na prova na pista de corrida, quando foi derrubado pelo cinegrafista que estava em um Segway, um tipo de veículo com duas rodas.

De acordo com a Folha de S. Paulo , o profissional do canal CCTV afirmou que “o importante é que ele está bem”, disse que está pronto para voltar ao trabalho depois do acidente e deu uma pulseira de presente ao atleta momentos depois da premiação da prova.

Depois do choque, o atleta se levantou, sorriu e continuou celebrando o triunfo, mesmo mancando um pouco. Bolt disse que o cinegrafista o “pegou em cheio”. “Eu nem sabia o que estava acontecendo”, afirmou o atleta.