Após 25 anos no ar, Larry King apresenta última edição de seu programa na CNN

Após 25 anos no ar, Larry King apresenta última edição de seu programa na CNN

Atualizado em 17/12/2010 às 11:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Na quinta-feira (16), o programa "Larry King Live", da rede norte-americana CNN, e seu apresentador, Larry King, se despediram do público após 25 anos no ar. A atração relembrou os melhores momentos e convidados que passaram pelos estúdios para serem entrevistados por King. Emocionado, o âncora agradeceu a audiência. "Quero dizer a vocês, à audiência, obrigado! E em vez de adeus, que tal um até breve?", disse, segundo a France Presse.

"Boa noite e bem-vindos ao último 'Larry King Live'", disse o apresentador, que se mostrou surpreso com as homenagens que recebeu de personalidades, como o presidente dos EUA Barack Obama, do cantor Tony Bennett, e do ator e atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger - que chegou a decretar a data como o "Dia de Larry King" no estado californiano.

King recebeu nos estúdios o também apresentador Ryan Seacrest - do reality show "American Idol" - e o comediante Bill Maher, segundo informou a Reuters. Além disso, seus filhos, Chance e Cannon, e sua esposa Shawn Southwick King, participaram do programa.

Em junho, King anunciou o fim de seu talk show na CNN, alegando que pretendia passar mais tempo com a família. Neste ano, sua esposa havia sofrido uma overdose de medicamentos e, em maio, o casal resolveu cancelar seus planos de divórcio.

O "Larry King Live" foi cenário para entrevistas memoráveis com estrelas de Hollywood, políticos e atletas, e entrou para o Guinness Book como o programa que mais tempo ficou no ar durante o horário nobre da TV norte-americana, com o mesmo apresentador. Em setembro, a CNN anunciou oficialmente que o jornalista britânico Piers Morgan - jurado do "America´s Got Talent" - será o substituto de King.

Leia mais

-
-