Após 21 anos, ESPN Brasil rescinde contrato com José Trajano

A ESPN decidiu rescindir o contrato do jornalista José Trajano nesta sexta-feira (30/9). Em comunicado oficial, a emissora não explicou quais motivos geraram o término das atividades dele no canal, apenas agradeceu sua contribuição.

Atualizado em 30/09/2016 às 14:09, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Divulgação Jornalista trabalhava para o canal desde 1995
"A ESPN rescinde contrato com José Trajano. José Trajano teve papel fundamental na construção da ESPN no Brasil. Agradecemos suas contribuições e desejamos boa sorte nesta nova fase", afirmou, no texto, divulgado em seu site.
Ex-diretor de jornalismo, Trajano atuava como debatedor do programa "Linha de Passe" nos últimos anos. O jornalista trabalhava para a ESPN Brasil desde 1995. Considerado um dos principais nomes da emissora, ele iniciou a carreira no extinto Jornal do Brasil . Também trabalhou no Correio da Manhã e foi editor do Jornal dos Sports.
O repórter André Plihal, da ESPN, publicou uma mensagem para o amigo em seu Twitter. "Trajano sempre estará comigo. Simplesmente por ''ter'' muito do Trajano. Nunca faltei tanto c/a modéstia. Poucas x fui tão verdadeiro", escreveu.