Aplicativo da News Corp. para iPad seria identificado sob nome Daily Planet

Aplicativo da News Corp. para iPad seria identificado sob nome Daily Planet

Atualizado em 02/09/2010 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

A News Corp., empresa do magnata Rupert Murdoch, estaria desenvolvendo um novo serviço digital de notícias para iPad e smartphones sob o nome de Daily Planet, informa o site Editor&Publisher. O aplicativo seria conhecido desta forma pelos funcionários envolvidos no projeto dentro da News Corp.

Daily Planet é nome do jornal em que o personagem dos quadrinhos e cinema Clark Kent, o Super-Homem, trabalha como repórter, acompanhado de Louis Lane.

A informação sobre o 'código' do novo aplicativo foi divulgada, na última terça-feira (31), pelo The Wall Street Journal , em cobertura do lançamento pela Apple da segunda geração da Apple TV, na quarta-feira.

O aplicativo disponibilizaria ao leitor breves reportagens do New York Post e artigos produzidos por funcionários da Dow Jones. A News Corp. espera lançar o serviço digital no mercado até o fim do ano. Segundo o Los Angeles Times , o editor Jesse Angelo foi encarregado da coordenação do projeto.

Leia mais

-

-