Aos 30 anos, "Diário Catarinense" anuncia reposicionamento geral

O Diário Catarinense iniciou nesta segunda-feira (26/10) um reposicionamento geral que abarca sua atuação no jornal impresso, digital e mobile.

Atualizado em 26/10/2015 às 13:10, por Redação Portal IMPRENSA.

segunda-feira (26/10) um reposicionamento geral que abarca sua atuação no jornal impresso, digital e mobile. A publicação também reforçou o em áreas como branded content, para estreitar a interação com o público de Santa Catarina. As mudanças fazem parte da comemoração do trigésimo aniversário do jornal.
Crédito:José Luiz Somensi Jornal mudou posicionamento no impresso, digital e mobile No impresso, o DC anunciou reforço na cobertura das regiões do estado pela atuação de correspondentes, com o objetivo de ter um maior envolvimento do jornal nas comunidades de SC. A coluna "De Ponto a Ponto", que destaca as prioridades político-sociais do estado passa a fazer parte da versão impressa do DC . Os cadernos "Nós" e "Donna " - antes "Revista Donna - agora serão encartados à edição do final de semana do jornal.
Na versão digital e mobile, o DC investiu em um layout mais responsivo – no qual o conteúdo se adapta automaticamente a qualquer tipo tela - e disponibilizou o conteúdo também no aplicativo do jornal disponível na Apple Store e no Google Play.

O novo posicionamento do Diário ainda vai oferecer conteúdo personalizado ao leitor, como é o caso do branded content, para estabelecer maior proximidade com o espectador através de conteúdos selecionados a partir do perfil do próprio usuário.