Antônia Fontenelle confirma que processará "Pânico" após ter telefone divulgado na TV

A atriz Antônia Fontenelle criticou o apresentador Emílio Surita e o diretor Alan Rapp na tarde da última quinta-feira (10/3) após ter o número do seu telefone divulgado pelo .

Atualizado em 11/03/2016 às 12:03, por Redação Portal IMPRENSA.

o apresentador Emílio Surita e o diretor Alan Rapp na tarde da última quinta-feira (10/3) após ter o número do seu telefone divulgado pelo .
Crédito:Reprodução/Instagram Atriz quer receber indenização por ter número de celular divulgado pelo programa
Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, ela disse que processará o humorístico nas áreas cível e criminal. "Eu achei de uma deselegância o que eles fizeram comigo. Torcidas de futebol me ligando, uns dizendo que me amam, outros dizendo que me odeiam, gente me colocando em grupos [de WhatsApp]. Eles sequer pensaram 'poxa, a Antônia está grávida'", afirmou.
Antônia relatou que recebeu ligações até às 5 horas da manhã, entre domingo (6/3) e segunda (7/3). "Foi uma irresponsabilidade da própria Band, do [apresentador] Emilio [Surita], do [diretor] Alan Rapp e do próprio Vesgo. Não estou pensando em ganhar dinheiro às custas do 'Pânico'. Você não fica rica com danos morais nesse País. Eu só quero que eles saibam que não se pode fazer isso. Eu vou processar nas varas cível e criminal", ponderou.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, os apresentadores do "Pânico" tentavam contato com Antônia desde que ela participou do "Programa da Eliana". Na ocasião, ela chamou a ex-panicat Nicole Bahls de "burra" e a cantora Anitta de "chata". Após não conseguir falar com a atriz, Vesgo mostrou o número dela no ar.
Assista ao vídeo (a partir de 24:43):