André Rizek "mata" ex-volante do Palmeiras durante o "Redação SporTV"

O jornalista André Rizek se confundiu durante a apresentação do programa "Redação SporTV" desta terça-feira (15/9) ao &q

Atualizado em 15/09/2015 às 14:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O André Rizek se confundiu durante a apresentação do programa "Redação SporTV" desta terça-feira (15/9) ao "lamentar a morte" do ex-jogador de futebol Dudu, famoso volante do Palmeiras na década de 70, mas que ainda está vivo.

Crédito:Reprodução Jornalista "matou" ex-jogador do São Paulo
De acordo com o blog Esporte vê TV, do UOL, o apresentador apontava uma lista dos jogadores que mais atuaram na equipe paulista quando citou equivocadamente que o ex-volante já teria falecido. "O jogador que mais vezes vestiu [a camisa] é o Ademir da Guia, 901 jogos pelo Palmeiras; depois o Leão, com 617; o Dudu, volante Dudu, infelizmente nos deixou, 609 jogos", disse.

O jornalista logo foi corrigido por Roberto Avallone, que estava na bancada. "Não, Dudu tá vivo e é tio do Dorival Júnior [atual técnico do Santos]". Rizek terminou se desculpando pelo equívoco. "Não, perdão. Desculpe. Exatamente. Seu Dudu, desculpe, mil perdões pela gafe aqui", concluiu.


Assista ao vídeo neste .