Anderson Silva dispara contra deputado que pretende proibir transmissão de UFC
O lutador Anderson Silva participou do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, na última terça-feira (/3) e criticou o deputado federal José
Anderson Silva dispara contra deputado que pretende proibir transmissão de UFC
Mentor, autor do Projeto de Lei 5534/2009, que proíbe as transmissões de lutas marciais no Brasil.
Leia também
-
-
-
O campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), evento de lutas mais popular do mundo, sugeriu ao parlamentar que se preocupasse com o desvio dinheiro público em vez de falar bobagem sobre o esporte.
“Tem que deixar bem claro para ele que crianças, idosos, todos assistem ao MMA. Tem violência sim, mas é esporte de contato, e não é mais violento do que o futebol. É lamentável ter um cara como esse no Congresso. Para mim, político não tem muito que se meter. Lutador luta, político faz política, e esse cara tem que parar de falar bobagem”.
“O cara está maluco. Quantos atletas de MMA já morreram? E na Fórmula 1? Nosso maior ídolo, Ayrton Senna, morreu na Fórmula 1. E as pessoas vão lá assistir. Em vez de se preocupar com isso, ele tinha que se preocupar com o dinheiro que está sendo desviado”, criticou duramente.
Anderson Silva promove o documentário “Como Água”, que mostra os bastidores da primeira luta que fez contra Chael Sonnen, no UFC 117, em 2010. No primeiro combate, o campeão finalizou o americano e a revanche é aguardada para junho.
Com informações do blog Mano a Mano do Terra.






