Âncoras apelam ao vivo para que correspondentes deixem a linha de tiro na Líbia

A correspondente do canal de notícias britânico Sky News, Alex Crawford, recebeu elogios até do âncora da concorrente CNN americana, Piers Morgan, após ter entrado na linha de tiro durante cobertura da guerra na Líbia; porém, durante o tiroteio, os apresentadores americanos, ao vivo, apelaram para que os profissionais deixassem as zonas conflitantes.

Atualizado em 24/08/2011 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.

notícias britânico Sky News, Alex Crawford, recebeu elogios até do âncora da concorrente CNN americana, Piers Morgan, após ter entrado na linha de tiro durante cobertura da guerra na Líbia; porém, durante o tiroteio, os apresentadores americanos, ao vivo, apelaram para que os profissionais deixassem as zonas conflitantes. A correspondente Sara Sidner, da CNN, e o repórter Rupert Wingfield-Hayes, da BBC de Londres, também estiveram no meio dos confrontos. As informações são da Folha de S.Paulo .

Alex viajou de Zawiah até a praça verde, no centro de Trípoli, a capital do país. No percurso, o veículo em que estava foi alvejado. As imagens da Sky News foram reproduzidas pelo canal americano Foz News. A repórter entrevistou, durante a cobertura, alguns rebeldes que tomaram o complexo de Kadafi.


Leia mais


-


-