Ana Paula Padrão lança portal para mulheres formadoras de opinião

Um instrumento para que a mulher seja elemento importante de mudanças na comunidade e ajude a construir um país melhor. É assim que a jornalista e apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, definiu o Portal , em entrevista exclusiva à IMPRENSA, na manhã desta terça-feira (9), em São Paulo (SP).

Atualizado em 09/08/2011 às 10:08, por Marion Dória.


Crédito: Divulgação

O objetivo do portal recém-lançado, conforme Ana, é trazer um banco de dados permanentemente alimentado por diversos instrumentos, com monitoramento de redes sociais, pesquisa online e pesquisas tradicionais. "O que a gente quer é manter o maior banco de dados sobre a mulher do Brasil para oferecê-lo a quem precisa se comunicar com a mulher brasileira, como empresas e outras mulheres que tenham curiosidade sobre isso, que trabalhem pela causa do empoderamento feminino".


A jornalista acredita que o portal seja um canal para que as mulheres formadoras de opinião promovam encontros permanentes e desenvolvam estratégias conjuntas. "Principalmente para a mulher da nova classe média que precisa de informação, precisa de repertório, precisa preencher determinadas lacunas de educação para facilitar a vida dela. A gente quer dar informações sobre empreendedorismo, saúde, administração das finanças, educação de filhos, coisas que ela precisa no dia a dia para conseguir equilibrar melhor as tarefas", conclui a apresentadora.


Leia mais


-


-