Ana Maria Braga defende apresentadora britânica que teria sofrido agressão
Nesta quinta-feira (20/6), Ana Maria Braga declarou seu apoio à apresentadora britânica Nigella Lawson, que teria sido vítima de agressão domarido.
Atualizado em 20/06/2013 às 14:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Apresentadora prestou solidariedade à colega britânica
"Eu queria mandar [apoio] da nossa produção e da minha pessoa", afirmou Ana Maria, de acordo com o F5, da Folha de S.Paulo . "Certamente é constrangedor para ela."
Durante uma passagem recente pelo Brasil, Nigella esteve programa matinal da brasileira para divulgar o lançamento de um livro.
Segundo Ana Maria, a colega parecia bem quando visitou seu programa, não era possível imaginar que ela pudesse estar passando por qualquer tipo de violência doméstica à época. "Quem vê cara não vê coração", refletiu. "A gente nunca sabe o que se passa com uma pessoa."
Na última segunda-feira (17/6), o marido da apresentadora se dirigiu voluntariamente à polícia para responder perguntas sobre a investigação do incidente.
Segundo Saatchi, tudo não passou de um mal-entendido. "Eu não a enforquei, foi uma brincadeira”, declarou. “As imagens são horríveis mas dão uma impressão drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque estávamos discutindo, não porque ela estava sendo machucada."
“Eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu ponto de vista”, eufemizou. “Nós fizemos as pazes ao chegarmos em casa.”





