Alvo de ameaça, apresentadora de televisão registra BO contra assediador da internet
Apresentadora do programa Leitura Dinâmica, na RedeTV!, a jornalista Erica Reis foi ao Departamento Estadual de Investigações Criminais
Apresentadora e editora executiva do programa Leitura Dinâmica, na RedeTV!, a jornalista Erica Reis procurou a polícia para denunciar estar sendo assediada e ameaçada nas redes sociais. Ela foi ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e registrou Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação.
Crédito:ReproduçãoErica postou desabafo em sua conta no Instagram narrando toda a situação. Além de um texto, a jornalista também postou um vídeo em que explica o caso.
Segundo ela, há algum tempo, uma pessoa começou a persegui-la nesta mesma rede. "Mas a partir do momento em que sofri ameaças e fui extremamente ofendida, decidi procurar os meus direitos como cidadã. Fui à delegacia competente e registrei boletim de ocorrência. O inquérito será aberto e o perseguidor deve ser punido conforme a lei de crimes contra a honra, do Código Penal", escreveu.
A jornalista também aproveitou para recomendar às pessoas que se encontrem na mesma situação que ela a não se calarem. "Não deixe que pessoas covardes e criminosas, escondidas por trás de perfis falsos na internet, saiam impunes de qualquer ato de injúria. DENUNCIE!", destacou.





