Alexandre Lucas une agência Glória à Ag_407

Alexandre Lucas une agência Glória à Ag_407

Atualizado em 01/11/2007 às 16:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O publicitário, Alexandre Lucas, acaba de unir a agência Glória, na qual trabalhava desde agosto de 2007 com seus sócios, André Diniz e Eduardo Grinberg, à Ag_407, dos empresários Alex Schoënburg, Selma Navarro, André Felipe e Rafael Barajas.

Sobre a fusão das agências, o criativo é direto: "o conceito, posicionamento e visão de mercado que estudávamos para a Glória são muito parecidos com os da Ag_407. Queríamos desenvolver uma agência com foco no consumidor, que não tratasse apenas de publicidade, mas sim de comunicação, entendendo que tudo comunica: desde um anúncio até um assobio na rua. Quando olhei para o lado percebi que a Ag_407 e a Glória caminhavam na mesma direção", afirma Aleandre Lucas.

O publicitário acredita que a marca deve estar dentro da pele do consumidor, integrada no seu dia-a-dia, não para interromper, mas sim para colaborar. "Foi natural nos fundirmos dentro deste propósito", finaliza.

Alexandre Lucas leva para a Ag_407 uma pequena equipe e algumas contas, entre elas, a Conceito Firma Casa. Os outros sócios da Glória partem para a formação de novas empresas. André Diniz vai atuar na área de design gráfico e Eduardo Grinberg, em mobile marketing .