Alexandre Garcia descarta ser porta-voz do governo e faz planos para criar canal na internet
Em texto publicado em sua conta no Twitter, o apresentador e comentarista explicou que seus projetos de trabalho são criar um canal no Youtu
Fora da televisão desde o fim do ano passado quando resolveu não continuar na Rede Globo, o jornalista Alexandre Garcia descartou o interesse em assumir a função de porta-voz do novo governo. be e dar continuidade a sua atuação como comentarista em rádio e a suas colunas em jornais.
Crédito:ReproduçãoGarcia, que já foi porta-voz da presidência da República no governo de João Baptista Figueiredo, lembrou o desgaste que corresponde ao cargo para explicar seu desinteresse. Na postagem, ele garantiu a seus admiradores que interrompeu apenas a carreira na televisão, mas manterá sua atuação como comentarista de rádio e colunista de jornais impressos.
"Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato. (...) As rádios me permitem chegar aos capilares do país, todos os dias pela manhã", postou, ressaltando a importância de sua atuação nas rádios.
Com 30 anos de profissão na comunicação e 847 mil seguidores no Twitter, Garcia ressaltou ainda que "o futuro da comunicação está na pessoalidade das redes sociais" para falar sobre seus planos de futuro. "(...) Estou no Twitter, indo para 1 milhão de seguidores e agora terei tempo para me dedicar também ao YouTube, onde continuarei defendendo o partido do Brasil, da lei, do direito, da ética. Me perdoem, portanto, de não aceitar a sugestão de vocês. Porque quero continuar tentando ser o porta-voz de todos", escreveu.





