Agência Y&R cria campanha para lançamento do novo modelo de celular da LG

Agência Y&R cria campanha para lançamento do novo modelo de celular da LG

Atualizado em 16/12/2009 às 16:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Para destacar um dos principais atributos do New Chocolate BL40, celular da exclusiva série Black Label da empresa, a LG entra na mídia, a partir dessa semana, com anúncios diferenciados. Com o objetivo de evidenciar a tela de 4" touch screen de alta definição do aparelho, as peças criadas pela Y&R são capas estendidas nas publicações Trip e TPM .

Outros recursos de destaque desse lançamento da LG são a interface gráfica 3D S-Class, o acabamento em vidro temperado resistente a riscos, câmera de 5 megapixels com flash e lentes Schneider e a inovadora galeria 3D, com suporte à tecnologia multi touch, ideal para aumentar ou diminuir imagens com maior facilidade.

No caso do anúncio elaborado para a TPM , que traz a atriz Mariana Ximenes na imagem, a peça parece ser uma capa normal de revistas. Mas, ao abrir a página para cima, a foto da atriz e as chamadas da publicação são reproduzidas em maior escala. De forma ampliada e sob o título "Viu só como uma tela bem maior favorece a sua visão?", o anúncio faz uma relação direta com o estilo inovador do aparelho.

A criação é de Carolina Markowicz e Mozar Gudin, com direção de criação de Marco Versolato.

* O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .