Agência Umbigo do Mundo assina ação "Vaquinhas Toy Art Elegê"

Agência Umbigo do Mundo assina ação "Vaquinhas Toy Art Elegê"

Atualizado em 14/10/2009 às 11:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A empresa alimentícia Elegê realiza uma ação promocional que dará aos clientes o direito de adquirir seis modelos de brindes em formato de vaquinhas Toy Art: mundi, digital, fashion, intelectual, musical e ecológica. A campanha é válida para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Vitória, e ocorre até o dia 31 de dezembro, ou até o termino dos estoques.

Para levar um desses gifts para casa, basta adquirir, nas lojas participantes da ação "Vaquinhas Toy Art Elegê", 13 produtos da marca (12 litros de leite regular UHT e outro item do portfólio) e apresentar o cupom fiscal com os 13 produtos em um dos postos de troca. Os endereços de estabelecimento vinculados à promoção podem ser encontrados no da empresa.

A ação foi planejada pela agência Umbigo do Mundo, especialista em gifting. "Nós queríamos uma campanha focada no relacionamento com o trade e com o cliente, e a Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, nos apresentou o gifting, fornecendo números e argumentos que nos convenceram a adotá-lo como estratégia", explica Roberto Xavier, gerente de trade marketing mercearia lácteos da BRF do Brasil Foods, detentora da marca Elegê.

A vaca foi eleita como símbolo da campanha por ser a base produtiva de boa parte dos processos da Elegê, símbolo da fertilidade, da fartura e da prosperidade em diversas civilizações e em todos os tempos, e ícone de fenômenos culturais e artísticos contemporâneos, como a Cow Parade.

Além da criação da ação e do design das vaquinhas, a Umbigo do Mundo também é a responsável pela concepção de todas as peças de ponto de venda.

* O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique aqui.

Leia Mais

-