Agência Talent cria campanha com participação dos próprios clientes do Estadão

Agência Talent cria campanha com participação dos próprios clientes do Estadão

Atualizado em 29/05/2008 às 15:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Agência Talent cria campanha com participação dos próprios clientes do Estadão

O jornal O Estado de S.Paulo começa a veicular esta semana sua nova campanha para os Classificados, com um grande diferencial: os "atores" são os próprios clientes, que dão seus testemunhos da experiência em anunciar no Estadão e do retorno obtido por eles.

São quatro filmes para TV - gravados na redação e nas rotativas do jornal -, spots de rádio e anúncios no próprio jornal.

Desenvolvida pela Talent, a campanha mantém o slogan "A diferença é que o Estadão funciona", marca registrada dos Classificados do Estadão . Além dos testemunhos, a campanha oferece uma promoção para quem na anunciar: Os classificados em dobro, nos fim de semana. O cliente compra um anúncio no domingo e tem o mesmo anúncio publicado também no sábado.

A campanha ratifica para o público o que anunciantes e consulentes que o Estadão é garantia de retorno e de se fazer os melhores negócios.

Leia mais: