Agência SNBB faz sucesso com frases na varanda
Agência SNBB faz sucesso com frases na varanda
"Se era para fazer barraco, não entendi porque casar num castelo". Quem passa em frente a SNBBnovagência, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, pode ler a frase de José Simão, sobre o casamento de Ronaldo e Daniela Cicarelli, em um espaço chamado "Varanda", exatamente porque fica na varanda da sede da agência. Neste espaço são colocadas frases de fatos que estão em evidência, não importa qual o assunto.
De acordo com a assessora de imprensa da SNBB, Daniela Conde, as frases são trocadas duas vezes a cada semana. "A varanda é bem eclética e nela, são colocadas frases de todos os temas, política, novelas, celebridades, entre outros", explica. No dia do último capítulo da novela Celebridade, por exemplo, foi colocada a frase: "Se você quiser saber quem matou Lineu Vasconcelos, passe aqui amanhã que a gente conta".
Ainda segundo Daniela, muitas das citações expostas causam polêmica."Já vieram até torcedores de times pedir que nós não colocássemos determinada frase, falando do clube pelo qual eles torciam", conta.
SNBBnovagência é a nova denominação da ST Propaganda, agência de publicidade criada em 1987 por Silvana Tinelli. Entre outros clientes a ST atendeu a BomBril, Unilever Foods e Kimberly Clark Kenko. Em abril de 2003, incorporaram-se à ST Propaganda, os profissionais Nelson Biondi e Bob Vieira da Costa, quando foi adotado o novo nome.






