Agência PictureWeb cria loja virtual para a americana Yellow House
Agência PictureWeb cria loja virtual para a americana Yellow House
A agência de comunicação online PictureWeb acaba de lançar seu primeiro trabalho internacional: o site da americana Yellow House, empresa especializada na importação e comercialização de produtos exclusivamente brasileiros.
Além do trabalho de criação do novo site, a PictureWeb também desenvolveu todo o sistema de e-commerce, dedicado à venda exclusiva de produtos brasileiros aos consumidores americanos. Fundada em 1996, a PictureWeb é uma agência de comunicação online, focada exclusivamente no desenvolvimento de peças e campanhas para a web, além de completos sistemas de e-commerce.
Entre as empresa que já contrataram a PictureWeb para o desenvolvimento de projetos e campanhas para a internet, estão marcas como Cecília Dale, Colégio Dante Alighieri, Conceição Bem Casados, Copagaz, Electronic Arts, Etna Home Store, Dumont, Ivaldo Bertazzo, Laboratórios Baldacci, Laboratórios Roche, Mundial Calçados, Pizza Hut, Presentes Mickey, Purificadores Europa, Rede Globo, Sabrico, Samcil, Scala Sem Costura, Sony, Trifil, Vivara, Yellow House, entre outras.
Leia mais






