Agência NewStyle assina criação e produção de evento da Procter & Gamble em SP
Agência NewStyle assina criação e produção de evento da Procter & Gamble em SP
A agência NewStyle, que realiza ações de marketing promocional com foco em trade marketing , foi a responsável pela criação e produção do evento P&G Experience, realizado pela Procter & Gamble no WTC Convention Center, em São Paulo (SP), e que apresentou aos convidados os lançamentos da marca.
O P&G Experience foi uma feira que teve como objetivo reforçar as categorias e marcas da empresa. Dessa forma, a NewStyle desenvolveu estandes para as marcas Pantene, Koleston, Olay e Gillette, clientes da agência e que fazem parte do escopo da Procter & Gamble.
O evento foi realizado em um espaço de 3,5 mil metros quadrados e apresentou aos visitantes duas novas marcas, a Naturella e a Head&Shoulders. Além disso, a empresa anunciou a renovação do contrato da Gillette com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a Copa de 2014.
*O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .
*Com informações da assessoria de imprensa.
Leia mais
-






