Agência Multinational Marketing promove concurso cultural para a Mobil1

Agência Multinational Marketing promove concurso cultural para a Mobil1

Atualizado em 28/10/2008 às 17:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência Multinational Marketing está realizando um concurso cultural para promover a companhia fornecedora de combustível Mobil1. Intitulado "Faça como os melhores pilotos: use Móbil1", a disputa irá levar os vencedores para assistir o Grande Prêmio do Brasil 2008 de Fórmula 1, na área VIP Vodafone MacLaren Mercedes, que acontece neste domingo (02/10), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão premiadas as duas respostas mais criativas para a pergunta "Se o seu carro falasse, como ele pediria Mobil1?" e os vencedoras poderão levar um acompanhante.

Para o bom funcionamento do concurso, a agência criou um software para gerir todo o processo de inclusão das frases no site pelos participantes e para a seleção dos vencedores. Este software inibiu a entrada repetida com a mesma senha, identificou frases iguais entre diferentes participantes e classificou as frases para a escolha dos ganhadores. Este sistema faz parte do programa de tecnologia promocional da Multinational, chamado Multipromo, que é um conjunto de softwares que permite controle, gestão, organização, emissão de relatórios e aceleração de resultados em campanhas, ações e promoções.

Segundo informado pela Multinational, outras agências também participam da ação. A DM9 é a responsável pela comunicação do concurso nos postos Esso e a KHWS, de Londres, pela programação visual do site.

Leia mais

-
-