Agência J3P cria campanha para BAZAAR D&D

Agência J3P cria campanha para BAZAAR D&D

Atualizado em 19/08/2008 às 12:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência de publicidade J3P criou a campanha "Um D de desejo, um D de desconto" para promover o BAZAAR , D&D - Decoração & Design Center -, com um plano de mídia que agrega anúncios que serão veiculados pela TV Globo, GNT e Sony, entre outros.

Além disso, os anúncios serão publicados pela rádio Nova Brasil FM e ainda em jornais como a Folha de S. Paulo , o Estado de S. Paulo , o Diário do Grande ABC e o Metro , sem contar com a divulgação revistas como a Casa Claudia e Caras , bem como a mídia indoor (Elemídia).

A campanha, que permanece no ar até dia 07 de Setembro, tem por objetivo se apropriar dos dois Ds que acompanham sempre o nome BAZAAR D&D, dando-lhes um significado próprio a ser usado no período da liquidação.

Leia mais