Agência J3P conquista conta da Open

Agência J3P conquista conta da Open

Atualizado em 28/10/2009 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência de publicidade J3P é a nova responsável pela conta da Open, marca do grupo Even destinada ao segmento econômico, e ficará à frente do desenvolvimento de toda a comunicação da marca - mídia, eventos e ações de CRM (Customer Relationship Management), bem como estratégia de lançamento de produtos e suas ações promocionais.

"Um dos nossos principais desafios é contribuir de forma efetiva na ampliação do share de mercado da Open nesse segmento, que está em franca expansão em função do déficit habitacional do País", afirma Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P.

Segundo Maurício Belo, gerente de incorporações da Even, a contratação da J3P se dá, pois a agência é flexível, o que a torna capaz de atender às nossas necessidades de comunicação em 360º, principalmente nessa fase de consolidação da marca Open.

Com primeiro lançamento programado para meados do mês de setembro, o atendimento da conta ficará sob gerência de Rafael Siqueira.

*O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês,

Leia mais