Agência F.Biz reforça sua equipe profissional
Agência F.Biz reforça sua equipe profissional
A agência digital F.biz anunciou a contratação de três novos profissionais. Anne Lima, que trabalhou na AgênciaClick, foi contratada como coordenadora de projetos. Henrique Alves, que atuou na Gringo, vem fortalecer a área de interface da F.biz, como desenvolvedor de flash. Cristiane Machado, que teve passagem pela Microsoft, é a mais nova contratada como coordenadora de mídia.
"Estas novas contratações são reflexo do crescimento da agência. Já estamos nos preparando para os trabalhos do segundo semestre", comenta Paulo Loeb, sócio diretor da F.biz.
Atualmente, a empresa possui mais de 125 colaboradores e realiza dezenas de trabalhos para grandes marcas como Unilever (Seda, Omo e Lux), Cadbury (Chiclet\\'s, Halls e Trident), Netshoes.com.br, Vivo, Veris Educacional e Ecoesfera.
Leia Mais
-
-






