Agência Energy cria campanha para Carta Capital

Agência Energy cria campanha para Carta Capital

Atualizado em 04/06/2008 às 18:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Agência Energy cria campanha para Carta Capital

A Energy, agência do Grupo Newcomm, criou um filme para a revista Carta Capital reforçar seu posicionamento editorial perante os leitores e também destacar o que pode diferenciá-la de outros veículos de imprensa.

Com o título "Moeda", o filme desvenda o que está por detrás da opinião de parte da imprensa. Ao começar a rabiscar o papel com um lápis, a imagem de uma moeda vai se formando.

No final, é revelado o formato de uma moeda de 25 centavos. A frase "Nossa opinião é declarada. Não há nada por detrás" e a assinatura " Carta Capital . Não precisa concordar. Precisa ler", completam o filme.

A campanha terá veiculação durante o ano todo nas principais salas de cinema do Brasil. A criação é de Rodrigo Cabello, Lígia Mendes e Vitor Knijinik, que também assina a direção de criação.

Leia mais: